Saturday, May 13, 2006

Há cada coisa!

Estou a ler um livro que em breve será lançado no
mercado português pela editora A Esfera dos Livros,
intitulado Frutoterapia, nutrição e saúde. Este
interessante e útil livro diz que abusando-se da
romã, poderá duplicar a visão. Vou ver bem como
se faz e experimentar, para quando receber a pensão
de reforma ingerir a quantidade certa de romãs.
Julgam que estou a brincar? Não estou. Mais vale
andar iludido mas feliz por meia hora, do que ser
realista e infeliz durante um mês inteiro. Elementar,
meu caro Watson.
----------------------------

2 comments:

Cine-clube Komba Kanema said...

Credio que, neste caso da romã, a citação correcta é: "Alimentar, meu caro Watson".

João

rui said...

A minha mãe disse-me que a romanzeira está carregada, logo, escusa de estar a inventar desculpas financeiras para não as comer. Julgo serem duas em frente da padaria.
Um abraço do Rui, filho da Mizé e do Jerónimo